quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Chuvas de janeiro?? D:

Pois é, com toda essa chuva e monotonia aqui eu resolvi dar uma ida no colégio pra ver o povo.

Analise a situação, um cara gripado, pegando chuva, pra pegar um ônibus durante uma hora, pra chegar num canto, passar meia hora e voltar, não sei se me sinto mais irresponsável, ou incompetente.

Pelo menos deu tudo certo, depois da chuva me pegar duas vezes, incrivelmente no intervalo antes de entrar no ônibus e no de sair, ela vinha pra castigar.

Mas no fim, consegui ver o povo, tentaram me arrastar pra uma aula de física com o Dioges, e voltei! \o/

Um comentário:

  1. concordo vc viu a gnt e isso q importa IHSAIOSHOSHASOIHS *---*

    ainda acho que vc eh sortudo em ter mais 6 meses.
    vc pode utilizar pra coisas construtivas (falei dificil) \o/

    ResponderExcluir